Avançar para o conteúdo principal

Emmys 2015


Ola meninas! 
Ontem ocorreram os Emmys e como não podia deixar de ser, a Simple Beauty vai mostrar os trapinhos mais bonitos, vá os que considerou mais elegantes e bonitos para a ocasião. Não são todos porque eram imensos, são só alguns prometo!! Começando na que eu considero uma das mulheres mais sexys que é nada mais nada menos do que a Sofia Vergara e continuando por mais mulheres sexys e atraentes, não é feminismo mas sim vamos falar apenas daquelas pessoas mais importantes na humanidade : As mulheres como é óbvio!! ;)
Divirtam se e digam lá qual o trapinho mais bonito :)

Sofia Vergara- Quem é sexy é sexy, e pode tudo e claro que,ela pode tudo! Gostei desde o vestido, até a cor e o formato, sabem aqueles vestidos que só ficam bem a quem tem um corpão? Pois é o caso dela. Gostei gostei!!


Nazanin Boniadi- Um vestido arriscado, mas extremamente sexy e sensual, aquela parte transparente dá toda uma originalidade ao vestido, porque senão era apenas mais um vestido. Boa escolha sim senhora


January Jones - Apostou numa cor mais forte, e também usou um macacão o que é uma boa ideia para além de ser confortável é sempre elegante. Mas confesso que no inicio estranhei um bocadinho porque, digamos que nestes eventos o natural é um vestido branco, dourado,preto, assim essas cores mais básicas, mais nudes ou mais utilizadas, um verde é assim fugir do normal, mas no entanto não deixa de ser muito bonito, e uma boa aposta e aquele toque de prateado e o folhado da calça dá toda uma diferença e elegância ao macacão Aprovado! 



Julia Louis-Dreyfus - E como se costuma dizer "com um vestido preto nunca me comprometo" esta senhora apostou num vestido preto, pois claro um básico nas red carpets. Um vestido simples, nada exagerado, elegante, com o seu lado mais sensual. Boa aposta, e claro um vestido preto é sempre um vestido preto, adequado a qualquer ocasião ;) Só digo, que com aquela idade ser assim tão elegante upa upa!!! :p





Taraji P Henson - E como não há uma sem três, também não há uma sem duas, outro vestido preto e confesso que este vestido sim, eu usava ahahahah para além de ser muito bonito, aquela renda no final do vestido encantaram me confesso. Gostei principalmente daquele cortezinho também na parte do peito, sexy hã? Claro quem pode pode! 





Samira Wiley - Beeeem este vestido um grande sim! Ahahahah gostei de tudo, desde a cor, ao formato, ao comprimento , daqueles vestidos que marcam, e que dão assim aquele toque menina a quem o vista, um rosa pink muito pink, a barbie mesmo, e na minha opinião é uma boa escolha, para além de destacar o tom de pele, encaixa na perfeição na Samira. 






Nancy O'dell - Isto quem pode, pode realmente, é mesmo para meter inveja a quem não pode, dos modelitos todos este também foi dos meus preferidos, claro que senão tivesse aquele cinto em dourado tornava se apenas outro vestido branco, portanto são aqueles detalhes, que dão um toque diferente ao vestido . Uma boa escolha!  




Aubrey Anderson-Emmons - E agora a estrelinha dos Emmy, a pequenina Aubrey, tão querida e tão elegante ao mesmo tempo, muito feminina mas com o ar doce próprio da idade, gostei muito da escolha das peças uma boa aposta para, as pequenas estrelas!


E pronto, chegamos ao fim destes looks, estes foram assim os que mais gostei claro haviam muitos mais, mas escolhi os melhorzinhos no meu entender, claro que se escolhesse todos que gostei não saímos mais daqui ahahah, digam qual gostaram mais dos que estão aqui, ou mesmo dos que não estão ;)
Um beijinho a todos e uma boa semana!!
 Loveyouall <3


Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades