Avançar para o conteúdo principal

Amor chamado Avon

Ola minhas lindas! Saudades minhas?? Eu tive vossas, quero pedir desculpas por não fazer post's regularmente aqui, mas apesar do meu horário ser bom no que toca a tempo livre fora de aulas, nem sempre tenho disponibilidade para fazer post, mas como vocês merecem, eu faço sempre que posso. Falando de coisas serias, o que vos vou falar hoje é de um batom lindo e muito feminino para todas vocês. É acessível a todas as carteiras, é um batom matte, um rosa bastante forte, e custou cerca de 13€, mas agora esta em promoção gente, 8,95€ (aproveitem agora que nunca se sabe quando poderá subir) ele estava a venda no catalogo do mês passado, mas encontram no facilmente.Não pensem por não ser de uma marca cara, como MAC, Too faced, por aí que deixa de ser um bom batom, e dura tanto como todos os outros mais caros, vamos conhece-lo?  

Assim à primeira vista o batom, parece uma batom muito normal ao inicio pensei que fosse o das Kardashians, mas qual kardashians qual que, Avon no coração. Como vos disse ele tem uma cor bastante forte e chamativa, é batom matte logo dura, dura e dura, e fica sempre impecável, com um ou dois retoques por dia. Eu como não uso cores muito chamativas no dia a dia este uso sempre quando saio a noite, dá logo outro toque a vossa make, e a pele.  Esta batom tem em mais cores, vou deixar-vos o link onde podem encontrar todas as cores, e encomenda-lo, aproveitem porque as cores são lindas!!!!

E porque gosto mesmo do batom é a foto de despedida, acreditem que nas fotos não se percebe metade da beleza dele, e de como ele fica nos vossos lábios! 
Um beijinho muito grande, e aproveitem e vejam os batons da mesma linha em cores diferentes e apaixonem se <3 http://www.avonportugal.com/Extra%20lasting%20Batom%20para%20L%C3%A1bios%203.6%20g
Ate ao próximo post, kiss <3

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades