Avançar para o conteúdo principal

Eyeshadow Primer Sephora

Boa tarde minhas meninas. Bem e hoje vai ser revelado o ultimo produto que comprei na Sephora, não comprei muitas coisas como podem ver, apenas 2 e ainda me ofereceram uma amostra de um perfume, que depois se quiserem mostro vos qual é no facebook. Bem passando ao assunto, lembram se de eu na maquilhagem de Outono que fiz vos dizer que não usava primers de sombra? ESQUEÇAM ISSO! Passei a usar, e ainda bem que o fiz! Eu sempre me questionava o porque de nas minhas maquilhagens nunca se reparar na cor, então toda a gente me falava de primers mas diziam me apenas que era um fixador, que me deixava a maquilhagem (neste caso dos olhos) mais tempo, então nunca me deu na cabeça de comprar um, mas depois de muitas pesquisas e muitas perguntas, arrisquei e comprei um, e ainda bem que o fiz ,agora sim o efeito de olhos pintados está lá! Ele é da Sephora e custou me 3€! Aproveitei a promoção que estava e decidi comprar para testar. Sem promoção custa 11,89 € 





Produto apresentado vamos então testar as diferenças de com e sem primer :)

Aqui tem primer, como podem ver a cor é extremamente forte, e bastante escura que corresponde a realidade da cor da paleta, não vale a pena aplicarem muito produto só mesmo uma "gotinha" chega para cobrir toda a vossa pálpebra.

 
E aqui como é óbvio é sem primer, a diferença é notória e demasiado evidente, era sempre assim que esta cor me ficava em qualquer maquilhagem que eu fizesse, nunca na cor original.  Como podem reparar quase não se percebesse que tenho alguma cor. Por isso meninas se querem efectivamente que se perceba que tem sombra usem um primer, que a diferença é enorme. 
Testado e adorado!! Um beijinho MUITO grande a até a próxima




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades