Avançar para o conteúdo principal

Gwen Stefani by Urban Decay

Saiu a relativamente pouco tempo uma palette de sombras da Urban Decay assinada pela Gwen Setafani, e é demasiado bonita.  Inclui 15 sombras das quais 7 sombras "matte" e 8 -"shimmers" (ou seja sombras com brilho). Segundo a criadora a palette constitui as 15 sombras que ela não dispensa e não consegue viver sem elas, desde bege, a cores mais fortes e com grande pigmentação. Vamos conhece-la?




A parte exterior é linda, dá logo vontade de querer ver tudo e capta atenção das pessoas. Mas o melhor é mesmo o conteúdo




Cá está o conjunto de sombras na sua totalidade, como foi dito logo de inicio estão dividas entre as matte e as "shimmer", vamos começar em primeiro lugar pelas matte. 




Desde cores claras, a cores escuras! Ambas as sombras tem uma pigmentação elevada mesmo não tendo brilho, o que para sombras matte é o essencial. Como sabem eu sou muito fã de nudes, daí a primeira fila ser inteiramente de nudes, desde o mais escuro ao mais claro.  Sombras matte apresentadas vamos as "shimmer"





Aqui é muito oito ou oitenta, cores claras e depois cores bastante escuras que não passam de todo despercebidas. Como cores brilhantes que são a pigmentação é um bocadinho maior que as matte, sendo que têm brilho. Como não podia ser as cores nudes estão em primeiro lugar, confesso que o nude que mais gosto é o ultimo de seu nome "Decay Pop"  um nome sugestivo (já vão perceber alguns nomes dados as sombras) sendo um nude cor de pêssego muito bonito mesmo!! Gostei muito das sombras todas no seu conjunto. 
                                                           



Gwen Stefani, sempre foi conhecida por arriscar em tudo o que fosse visual, desde lábios extremamente vermelhos, a cabelo azul tingido. Faria sentido ter algo que a representasse, e que fosse um retrato dela, daí a sombra com o nome "Anaheim" ( segunda sombra matte primeira fila) representa o sitio onde ela cresceu,e como não podia deixar de ser tinha de haver também uma que retratasse algo da carreira dela como cantora. Sim ela tem uma sombra com nome de uma música, adivinham qual? 
"Serious", corresponde ao castanho escuro (segunda fila sombras matte , terceira sombra) Esta palette, é algo que a caracteriza e tal como nas músicas que faz, colocou a história dela em algumas sombras. Confesso que estou babada com ela, e vai ser uma volta no mundo das paletas de sombras, não é apenas mais uma, e esperemos que não seja a ultima dela! 



Um beijinho muito grande e espero que tenham gostado. Um beijinho muito grande e até ao próximo <3


(Todas as fotos deste post, foram retiradas da Internet, apenas fiz montagem. )











Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades