Maquilhagem Passagem de Ano


E nada melhor que acabar um ano e começar o outro a dar tudo! Hoje trago-vos 2 propostas de maquilhagem para a passagem de ano, seja para passar em casa, sair com os amigos o que vocês preferirem. Uma mais neutra e com destaque nos lábios, e outra com o destaque nos olhos. 

1º- Smokey eye roxo



Primeiro começando pelos olhos, aplicando o primer em toda a pálpebra para fixar a maquilhagem durante toda a noite, de seguida com uma sombra roxa aplicar por todo o olho tanto na parte interna como rente a linha de água, de seguida com uma sombra dourada utilizar no côncavo e esfumar muito bem (sempre de fora para dentro) de seguida com um eyeliner dourado aplicar na linha superior do olho até um pouco fora do olho, aplicar uma camada de rímel grande para dar a sensação de um olhar mais aberto e se quiserem também podem aplicar risco na linha de água. Colocar a base, corretor por todo o vosso rosto e com um pó compacto/ translucido fixar toda a base, corrector e blush utilizado. Como o olho foi o destacado, optei por um gloss apenas para dar brilho aos lábios. 







2º  Smokey eye dourado

Para quem não gosta de dar nas vistas no que toca ao olhar, está é uma boa proposta. Aplicar o primer por toda a pálpebra e de seguida aplicar o dourado em todo o olho, tanto no canto interior como rente a linha inferior das pestanas, de seguida com um castanho aplicar no côncavo, e esfumar o castanho para dar relevo na parte exterior do olhar, colocar bastante rímel e está feito! Base, corretor e blush aplicado, vamos aos lábios, com um lápis de lábios vermelho contornar o lábio e preencher, de seguida com um batom da mesma da cor aplica-lo. E o foco principal fica nos lábios. 








Produtos utilizados
BBcream Garnier
Corrector Catrice 
Primer Sephora
Rimel Kiko 
Palette Miss Europe
Baton- Gloss H&M(Sweet Love)
 Extra Lasting Avon Cor Cereja


E estas são as minhas propostas para entrarem em 2016 em beleza, espero que gostem e vos tenha ajudado! Bom ano a todas <3

Mensagens populares