Avançar para o conteúdo principal

A minha tatuagem

Depois de imenso tempo com medo, e sem  saber onde tatuar ganhei coragem e fui tatuar. 
Sempre quis uma âncora pelo significado que ela transmite, segurança, estabilidade,equilíbrio, protecção, tudo o que é necessário numa vida. Inicialmente ia tatuar no pulso mas tive em conta os prós e contras em causa e decidi pelo tornozelo. 



A inspiração foi esta é importante quando se faz uma tatuagem ter a certeza que é  mesmo esta que queremos, porque depois de feita não há nada a fazer.  
Depois de tatuar o principal são os cuidados a ter, a cicatrização é o ponto essencial após a tatuagem ser feita, afinal de contas é quase uma ferida no nosso corpo, usem os cremes que o tatuador aconselhar, quase todos aconselham o Bepanthen ,portanto é essa mesmo que uso SEMPRE! 
Sou completamente a favor de quem tatua,  afinal cada um é livre de fazer o que quer no próprio corpo, e uma tatuagem discreta fica sempre bem e dá outro ar. posso dizer que o bicinho das tatuagem despertou.  Beijo <3



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Kylie Lip Kit

Quando falamos nas Kardashian lembra-nos luxo, dinheiro, fama por ai fora, então quando é da Kylie Jenner associamos a "tal dos lábios grandes" e não é que a Kardashian dos lábios grandes lançou uma colecção de batons. E que colecção!!!


Todas as cores são as que usa diariamente e a pedido de muitas seguidoras decidiu traze-las a publico para  fazer com que as meninas dela se pudessem sentir umas verdadeiras Kylie. Desde nudes a cores mais fortes, há de tudo. Podem encontrar tudo no site da Kylie Jenner, e infelizmente ainda não comercializa em Portugal.

True Brown K" -   É um castanho bastante escuro sendo batom matte é de longa duração e bastante cremoso 
   "Koko K"-  Um cor de rosinha bem clarinho para andar no dia-a dia, como podem reparar quase não se percebe que há batom "Candy K"- Se há cor que a Kylie gosta é o rosa claro e tinha de haver outro cor de rosa, não há uma sem duas :P  
"Posie K"- Terminamos os nudes com o "Pos…

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …