Avançar para o conteúdo principal

Short hair I don't care

Hey gente passado bastante tempo desde o último post estou de volta e trago vos a mudança que ja estava à muito tempo em pensar fazer mas nunca ganhava coragem para isso no entanto decidi arriscar e cortar o meu cabelo radicalmente (sim para mim é uma mudança muito radical ahahah). Quem me conhece sabe o quanto eu adoro cabelos compridos e também sabe o trabalho que dá cuidar de um cabelo comprido principalmente encaracolado
                                                                                                                    


Então aqui está o chamado escalado em bico que consiste em a parte de trás do cabelo ser bem mais curta que a da frente , para quem tem cabelo encaracolado normalmente a parte de trás fica ligeiramente mais curta do que um cabelo liso (dependendo do tamanho do corte). Convém terem 100% confiança e certeza da cabeleireira que têm porque depois não há volta a dar.
    
Antes


Depois 



E aqui esta a mudança para começar Setembro de uma maneira diferente. Um beijo <3

Mensagens populares deste blogue

Looks by Camila Coelho

Não é segredo para ninguém que sou uma admiradora da Camila Coelho, desde que comecei a fascinar-me pelo mundo da moda e da maquilhagem que ela foi das primeiras que segui, foi amor a primeira vista!  E como tal hoje trago-vos looks que vos ajudem a inspirarem-se para o dia-a dia, porque todas nós podemos ser divas tal como ela.


Tudo bem que não temos as mesmas vantagens que ela, mas who cares? O importante é sentirmos nos bem com a roupa escolhida e não pela marca.

Aproveitem e inspirem-se tanto quanto eu me inspiro em looks e maquiagens dela.








São tudo looks de para o dia-a dia, opções que podem ser uteis para todas nós! Se ainda não a seguem no Instagram corram a segui-la porque vale muito a pena.





                                                                                          (Todas as fotos são retiradas do instagram)

Tendenciais Verão 2018

Junho mês de inicio do Verão, altura de trocar as roupas do armário para aquelas bem frescas e leves e altura de tendências. A tendências deste ano é sem duvida a cor.
Este ano vai ser recheado de cores, padrões e franjas, parece sempre o mesmo todos os anos mas há sempre pequenas alterações.

Cores
As cores obviamente que são as bem alegres, este ano o amarelo, o violeta e claro o branco são as cores principais desta estação, no entanto convém serem utilizados ou em pormenores ou em looks mais básicos. 





Saias Midi

 Este ano vão estar no auge, com listras, com flores, rendas, simples, usem e abusem delas porque vai ser uma mega tendência.    



Street Style 
Seja Verão, Outono, Inverno, o street style está sempre na moda, ainda para mais no Verão que se pode conjugar tudo. As frases em t-shirts, ou sweeats, passam a ser obrigatórias nesta estação. 




O Verão deste ano vai ser repleto de tendências, para todos os gostos e preferências, escolham a vossa e arrasem.





Daily Look

E há dias em que a inspiração para um bom look aparece e a vontade de estar a "dar tudo" vem em força pois bem esse dia foi mesmo na quarta-feira.
Um look confortável, básico e quente para o dia encoberto, postei várias fotos desse mesmo look no Instagram ,mas vou deixar-vos aqui com mais pormenor. 









                                                                 Camisola : Zara
                                                                 Casaco : Tanara
                                                                  Calças : Tanara
                                                                 Tênis : Adidas

Porque o preto é aquela cor que nunca sai de moda e que se pode usar em qualquer outfit que calha sempre bem!