Avançar para o conteúdo principal

Best Of Óscares 2017

 Na noite passada todas as atenções estiveram nos Óscares, na red carpet,nos trapinhos e claro aquele belo incidente do engano na entrega no prêmio (vá admitamos que foi um belo momento ahahah)
 Este ano confesso que me foi bastante complicado fazer uma escolha que pudesse dizer com certeza "É este!", Não houve apenas um "É este" mas são vários "são estes" anyway vamos ao que interessa!

Taraji P. Henson - A nossa querida "Cookie", digam o que disserem ela é uma diva e vai ser sempre uma diva portanto só podia ter arrasado com uma classe mesmo à Taraji.



Viola Davis- E como no mundo das estrelas não há apenas uma diva tinha de haver uma segunda diva, ora cá está ela Viola Davis de seu nome que num vestido vermelho pisou o palco para ir buscar o Óscares que já merecia faz tempo. Bem bonitinha.



Priyanka Chapra- Confesso que desconhecia está mulher mas isso não é importante pelo menos para já, adorei o vestido dela achei super bem assentado no corpo dela, e sendo ela moreninha o branco destacava ali muito bem.


Chrissy Teigen- Sem dúvida nenhuma que este vestido é lindo e fica lhe a matar, a Chrissy é um mulherão, e consegue aguentar bem o vestido branco tendo em conta o tom morena de pele dela. E obviamente o casal estava muito bem apresentado 


Carolina Patrocínio - Last but not the least e o que é nacional é bom a Carolina Patrocínio como dizem os brasileiros LACROU, estava demasiado maravilhosa, para além da cobertura excelente que fez dos Óscares para Portugal estava maravilhosa, sem dúvida das mais bem vestidas da red carpet. Muito bem Carolina muito bem!!



E aqui está o best Of dos Óscares deste ano, espero que gostem tanto como eu gostei. Bom fim de semana e um bom carnaval 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades