Avançar para o conteúdo principal

Nyx Lingerie Lipstick

Desde que abriu a loja da Nyx no Norte que prometi a mim mesma que tinha de lá ir, mas deixava sempre para outro dia, pois esse dia chegou e ainda bem que chegou. Então, aventurar me numa loja de maquilhagem é sempre muito cómico, porque quero sempre levar um bocadinho de tudo acho que somos todas assim não há maneira de não o ser, então ir a uma loja em que a maquilhagem é óptima e barata, pior ainda! Prosseguindo, andava aí um "sururu" dos batons da Nyx da gama Lingerie que eram muito idênticos aos da Kylie Jenner, ou mesmo até aos da Primark, e obviamente que eu tinha de experimentar.


O primeiro impacto que se tem com esta gama pessoalmente é toda a variedade de cores disponíveis, os tons nude, mais rosa, mais vermelhos e por ai adiante, sendo uma fã assumida de tudo o que tenha tons nude centrei me nessa secção. O "Push-Up -Brown Spice Pink" foi logo o que me chamou mais atenção, aquele que eu olhei e me sorriu, haviam outros tantos mas este foi o sortudo. 
É  castanho,mas aplicado nos lábios fica totalmente nude.




Há pontos a favor e pontos contra, a favor sem duvida que  para alem de não transferir, a durabilidade destes batons é qualquer coisa de incrível, sou capaz de estar um dia inteiro com ele e mesmo assim fica intacto. O contra, para quem não gosta de batons secos este então esqueçam porque é extremamente seco, quando o aplicam é cremoso mas depois fica matte (em demasia), por isso quem não gosta de ter estas sensações não vai gostar muito, para isso não acontecer com muita frequência antes de colocarem este batom utilizem hidratante e em seguida apliquem no.
 O preço ronda os 7€ e esta disponível no Parque da Nascente (para quem é do Norte) ou então no site da Maquilalia. Estou rendida aos batons da Nyx sim! Um resto de boa semana  ❤ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tendenciais Verão 2018

Junho mês de inicio do Verão, altura de trocar as roupas do armário para aquelas bem frescas e leves e altura de tendências. A tendências deste ano é sem duvida a cor.
Este ano vai ser recheado de cores, padrões e franjas, parece sempre o mesmo todos os anos mas há sempre pequenas alterações.

Cores
As cores obviamente que são as bem alegres, este ano o amarelo, o violeta e claro o branco são as cores principais desta estação, no entanto convém serem utilizados ou em pormenores ou em looks mais básicos. 





Saias Midi

 Este ano vão estar no auge, com listras, com flores, rendas, simples, usem e abusem delas porque vai ser uma mega tendência.    



Street Style 
Seja Verão, Outono, Inverno, o street style está sempre na moda, ainda para mais no Verão que se pode conjugar tudo. As frases em t-shirts, ou sweeats, passam a ser obrigatórias nesta estação. 




O Verão deste ano vai ser repleto de tendências, para todos os gostos e preferências, escolham a vossa e arrasem.





A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Looks by Camila Coelho

Não é segredo para ninguém que sou uma admiradora da Camila Coelho, desde que comecei a fascinar-me pelo mundo da moda e da maquilhagem que ela foi das primeiras que segui, foi amor a primeira vista!  E como tal hoje trago-vos looks que vos ajudem a inspirarem-se para o dia-a dia, porque todas nós podemos ser divas tal como ela.


Tudo bem que não temos as mesmas vantagens que ela, mas who cares? O importante é sentirmos nos bem com a roupa escolhida e não pela marca.

Aproveitem e inspirem-se tanto quanto eu me inspiro em looks e maquiagens dela.








São tudo looks de para o dia-a dia, opções que podem ser uteis para todas nós! Se ainda não a seguem no Instagram corram a segui-la porque vale muito a pena.





                                                                                          (Todas as fotos são retiradas do instagram)