Nyx Lingerie Lipstick

Desde que abriu a loja da Nyx no Norte que prometi a mim mesma que tinha de lá ir, mas deixava sempre para outro dia, pois esse dia chegou e ainda bem que chegou. Então, aventurar me numa loja de maquilhagem é sempre muito cómico, porque quero sempre levar um bocadinho de tudo acho que somos todas assim não há maneira de não o ser, então ir a uma loja em que a maquilhagem é óptima e barata, pior ainda! Prosseguindo, andava aí um "sururu" dos batons da Nyx da gama Lingerie que eram muito idênticos aos da Kylie Jenner, ou mesmo até aos da Primark, e obviamente que eu tinha de experimentar.


O primeiro impacto que se tem com esta gama pessoalmente é toda a variedade de cores disponíveis, os tons nude, mais rosa, mais vermelhos e por ai adiante, sendo uma fã assumida de tudo o que tenha tons nude centrei me nessa secção. O "Push-Up -Brown Spice Pink" foi logo o que me chamou mais atenção, aquele que eu olhei e me sorriu, haviam outros tantos mas este foi o sortudo. 
É  castanho,mas aplicado nos lábios fica totalmente nude.




Há pontos a favor e pontos contra, a favor sem duvida que  para alem de não transferir, a durabilidade destes batons é qualquer coisa de incrível, sou capaz de estar um dia inteiro com ele e mesmo assim fica intacto. O contra, para quem não gosta de batons secos este então esqueçam porque é extremamente seco, quando o aplicam é cremoso mas depois fica matte (em demasia), por isso quem não gosta de ter estas sensações não vai gostar muito, para isso não acontecer com muita frequência antes de colocarem este batom utilizem hidratante e em seguida apliquem no.
 O preço ronda os 7€ e esta disponível no Parque da Nascente (para quem é do Norte) ou então no site da Maquilalia. Estou rendida aos batons da Nyx sim! Um resto de boa semana  ❤ 

Mensagens populares