Avançar para o conteúdo principal

Tendencias de Verão para 2017

Podemos finalmente dizer que começou o Verão, o calor e o bom tempo têm vindo dar o ar da sua graça. 
Vários apanhados de varias tendenciais que vão fazer furor este ano, e não ha nada melhor do que estar na moda. 


  • Vestidos florais- Se há coisa que no Verão mais se vê são os vestidos florais, alias são um outfitt que nunca sai de moda, e este ano vai ser (novamente) tendência, ora para levar para a praia, para um fim de tarde numa esplanada, ou mesmo para uma saída à noite, vai sempre ficar bem.

 



  • Quimonos- São das peças mais frescas e confortáveis para esta estação, que fazem de um look simples bem mais aconchegante e fresco. 






  • Calções- Verão é sinónimo de perninha ao leu não é verdade, e obviamente que os calções nunca vão sair de moda. Não há nada mais confortável do que vestir um calçãozinho e ir para a praia, ou numa saída, até porque combinam com tudo. 





  • Shopper bags-  Se há coisa que todas as mulheres adoram são malas, não tem como não gostar, este Verão as shopper bags estão no seu auge, com vários padrões, formatos e cores, malas para cada ocasião, até porque ter uma mala que combine com o outfit nunca sai de moda 






  • Croché- E imaginávamos alguma vez que aquilo que as nossas avós e mães fazem com tanto cuidado ia ser tendência, pois bem o croché veio para ficar, desde vestidos, tops, casacos ou mesmo biquinis.







  • Fur Slides- São sem duvida a tendência deste ano, tornaram- se um must-have desde a colecção da Rihanna para a Puma com  ressurgimento nos anos 90, destinados para um ambiente mais confortável









 E estas são muitas das tendências deste Verão, usem e abusem delas e um óptimo Verão 😘

Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Loucura das Franjas

E parece que  as franjas viraram moda de novo, já não se via há algum tempo as franjas mas basta uma pessoa usar que elas voltam! As nossas famosas portuguesas aderiram bastante a esta moda. Escolhi assim umas meninas bem jeitosinhas conhecidas vossas e de todas as pessoas.  Vamos ver quem foram as escolhidas? 



Cristina Ferreira e Fernanda Serrano : Juro que adoro ver a Cristina com franja, dá lhe um ar mais "fresco" aprovei muito e adorei, bem ela já mudou inúmeras vezes de cabelo e fica sempre bem com todos, mas este acho que a favorece bastante. A Fernanda, é uma senhora sem duvida alguma, e fica linda de qualquer maneira, não vou dizer que não estranhei de inicio, mas agora gosto bastante e também lhe fica muito bem, dá lhe um ar jovem, natural. Aprovado e adorado :D




Jessica Athayde e Sara Matos - Elas podem não é verdade, também são das que ficam bem com qualquer coisa, gostei especialmente na Sara, relembra me os "Morangos Com Açúcar" (quem era viciado como …

Body Style. Usar ou não usar? Vamos seguir a tendência!

A tendência dos bodys veio defenitivamente para ficar, não há quem não adore está moda que para além de ser super versátil é mega confortável. 
Mas existe sempre a dúvida de como e com o que se pode utilizar, por isso trouxe-vos umas dicas para arrasarem com bodys.  
1-  Usem e abusem dele com um calção curto para além de vós defenir a cintura dá todo um ar de Verão maravilhoso, o segredo é escolher o calção adequado ao body a utilizar. 
2- Com a calça também conjuga muito bem,tal como no calção tem o mesmo efeito de definir a silhueta e destacar as nossas curvas. A minha dica é usarem no com umas boyfriend jeans e um sapato alto vai dar o street style maravilhoso e super na moda.

3- Um body com decote é sempre um caso de trabalho e de receio mas podem usa-lo muito bem a vossa favor,  para quem tem um peito pequeno um body com um decote profundo valoriza o vosso corpo e fica ousado da maneira adequada.
4- Bodys para o trabalho? Podem sim usar como sempre o segredo é saber conjugar -lo com …

Recomeços

Não sabia muito bem como voltar, alias não sabia se haveria de voltar mas aqui estou ate acho que senti falta. O titulo do post diz tudo, quero recomeçar onde parei algures em Julho do ano passado, parei porque quis, porque achava o melhor, porque não estava inspirada e voltei também porque quis, por ter percebido a falta que me faz escrever  sobre algo de que gosto (nem que seja apenas eu a gostar). 



E decidi também alterar um pouco o que partilhar aqui, agora sim vai ser "verdadeiramente meu", vou falar de tudo, o que gosto o que não gosto, continuar com o ponto principal  que me levou a criar, mas agora sim vai ser verdadeiramente meu um lugar de partilha e interacção. 



Até ao próximo post com novas novidades